As maiores gafes de 200800:31

  • 724,610 views
Published on 10 de Maio de 2016

Veja as gafes mais comentadas em 2008

Ronaldo e os travestis
O atacante Ronaldo, se envolveu em uma confusão com o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine. Mesmo confessando que não sabia que se tratava de travestis, Ronaldo pagou um grande mico com essa história.

Marta Suplicy chama José Luiz Datena de Faustão
Em participação no programa Brasil Urgente no período em que concorria ao cargo de prefeita de São Paulo, a candidata Marta Suplicy trocou o nome do apresentador José Luiz Datena com o do também apresentador Fausto Silva, o Faustão.

Ana Maria Braga e sua boca grande
Ela não foi muito feliz ao declarar em seu programa, para todo o Brasil, que desejava que o ex-marido da atriz Susana Vieira ‘desaparecesse da face da Terra’. Menos de um mês depois, o ex, Marcelo Silva, morreu de overdose de cocaína. Cuidado, a palavra tem poder mesmo!

Pr. Bush e as sapatadas
O presidente quase de saída dos Estados Unidos, George W. Bush quase leva duas sapatadas na cabeça em visita surpresa ao Iraque. Graças a sua rapidez ele se livrou das sapatadas. Aqui, duas gafes: de Bush, que teve uma situação constrangedora, e da segurança pífia do presidente dos EUA.

Presidente Lula e o Sifu
Ele quis usar uma metáfora bastante popular quando comparou a relação entre a sociedade e a crise à de um médico com seu paciente. ‘Ou você diria ao paciente ‘sifu’? Se você chega dizendo a gravidade da doença, você acaba matando o paciente.’ Que Palavriado feio para um presidente!

Desrespeito na Espanha
A Espanha barrou brasileiros que tentavam entrar legalmente no país. Grupos com dezenas de brasileiros chegaram a ficar detidos por dias nos aeroportos e foram maltratados. Mesmo quem estava só de passagem, rumo a outros países da Europa, teve que voltar. A crise gerou atritos entre os governos dos dois países e um aumento no número de espanhóis impedidos de entrar no Brasil. O bom foi que o governo brasileiro usou de reciprocidade com os espanhóis, assim quem sabe, seremos respeitados da proxima vez.

    1. Camille 12 de Janeiro de 2009
    2. ticiana 12 de agosto de 2009
    3. ticiana 12 de agosto de 2009

Enjoyed this video?
"No Thanks. Please Close This Box!"