Personagens de Carlos Moreno Bombril

Postado em 06. jun, 2016 por in Clássicos, Propagandas de TV

Reveja diversos comerciais de Carlos Moreno interpretando personagens como: He-Man; Silvio Santos; Celso e Nicéia Pitta; Che Guevara; Bill Clinton e Mônica Lewinski, entre outros.

A marca Bombril é responsável pelo mais famoso garoto-propaganda da publicidade brasileira, interpretado por Carlos Moreno.

Em 1978 o grande ícone da Bombril nasceu. Francesc Petit e Washington Olivetto, que na época atuavam juntos na DPZ, criaram um personagem que representava as mudanças comportamentais da época. A idéia era que ele apresentasse o produto, mas devido ao sucesso do Garoto Bombril, ele tornou-se o porta-voz da empresa.

Em 1994 a campanha da Bombril foi para o “Guinness Book – Livro dos Recordes” como a série de publicidade mais longa do mundo.

Em 2004 Carlos Moreno se despediu da Bombril em um comercial no qual dizia: “Toda vez que você usar um produto Bombril você vai lembrar um pouquinho de mim”.

Em 2005, voltou a fazer comerciais para a Bombril.

Reveja todos

Tags: , , , ,

2 Comentários para “Personagens de Carlos Moreno Bombril”

  1. Vivian

    30. ago, 2012

    Realmente foi uma grande sacada e uma genialidade maestral.

  2. Web Hosting

    06. jan, 2017

    Na mesma noite agendou com Moreno o teste na produtora. Entre 40 concorrentes, Carlos Moreno foi o vencedor; dando inicio aquela que seria a mais longa carreira de um ator da publicidade brasileira.

Deixe seu Comentário